Resumo Abismo de Paixão (26/12): Ramona surta com estado de Paloma

PUBLICIDADE

Em Abismo da Paixão, no capítulo deste 26 de dezembro, quinta-feira, exibida no SBT, Ramona entra em desespero com estado de Paloma.

Neste mesmo capítulo, Sabrina, conversando com Paulo, revela para ele que está chateada, pois seu pai nunca irá deixar que eles se casem, por isso devem pensar em fugir juntos, para poder se casarem.

Dolores conta toda a verdade para Elisa, revelando quem contou sobre seu casamento para Paloma. Damião, conversando com Almerinda, comenta que seu casamento será religioso, mas bem particular.

Edmundo aconselha Henrique, alegando que não é justo o que ele está fazendo com Paloma, usando-a para causar ciúmes em Florência. Damião informa seu tio que houve mudança de planos, revelando que não irá partir.

Em Abismo da Paixão,  Lupe mostra mágoa com ex de seu sobrinho

Padre Lupe fica surpreso, após Gael dizer que deseja que ele faça seu casamento com Elisa. O padre, no entanto, acaba ficando zangado, respondendo que não irá apoiar a loucura dos dois. Florência, conversando com Paulo, afirma que ele precisa assumir Sabrina, afinal, logo irão notar sua gravidez, mas ela não pode correr nenhum tipo de risco.

Ramona vai procurar Edmundo, dizendo para Henrique que Paloma está morrendo. Ramona, desesperada, pede ajuda para Edmundo curar Paloma, revelando que ela tomou umas ervas que a deixou mal.

Henrique decide ajudar Ramona, que leva Paloma à casa de Betânia. Edmundo pede que  deixe sua neta passar a noite em sua casa, pois não quer que ela fique sozinha, tendo todos os cuidados necessários.

Em Abismo de Paixão, Lupe recebe pedido inesperado

Ramona comenta com Edmundo que Sabrina está grávida, aconselhando-o deixá-la se casar com Paulo. Edmundo procura Sabrina por toda a casa, mas não encontra. Sabrina aproveita Paloma para fugir e encontrar seu amor.

Paloma diz para Henrique que tentou se matar, pois perdeu o juízo quando ficou sabendo que Elisa e Gael irão casar. Lúcio implora para o religioso entregar inventário nas mãos e sua afilhada, mas ele não aceita.