Resumo Malhação (26/12): Rita é aconselhada por Meg sobre Filipe

PUBLICIDADE

Em Malhação (Toda Forma de Amar), no capítulo desta quinta-feira, 26 de dezembro, exibida na tela da Globo, Meg, conversando com Rita, aconselha a vendedora provar para Filipe que seu sequestro foi real.

Neste mesmo capítulo, após Cida falar o que pensa do namoro de Leila e Filipe, a jovem acaba ofendendo-a com suas palavras, dizendo coisas terríveis para ela. Daniel, conversando com Milena, comenta com ela que sua família é Madureira.

Jaqueline desabafa com César sobre seu relacionamento com Thiago. Marco decide convidar seus amigos do trabalho para um encontro no bar de Rui, onde todos eles acabam se divertindo como nunca.

Rita não gosta de ver Nina no colo de Leila

Filipe, conversando com Beto, repreende o amigo pela forma que ele estava falando com Meg. Enquanto isso, Meg conversa com Rita, sugerindo que ela prove de alguma forma para Filipe, que tem muitas desconfianças dela, que o sequestro foi real.

Lara fica feliz em saber que Filipe está namorando Leila, afinal, seus planos de separar Rita de Filipe estão dando certo. Marco e Celso discutem e acabam se enfrentando. Rita não gosta nem um pouco de ver Leila com Nina.

Em Malhação, Carla conversa com Jaqueline

Carla conversa com Jaqueline sobre ela estar querendo tocar nas coisas Zé Carlos. Momentos depois, elas se abraçam, após Jaqueline ficar emocionada com as palavras de Carla.

Anjinha agradece o apoio que Tatoo está dando para ela. Rita decide confrontar Filipe. Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar de segunda a sexta, sempre depois do Vale a Pena Ver de Novo.