Resumo Éramos Seis (26/12): Lili cai em armadilha de Soraia

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, neste 26 de dezembro, quinta, exibida na tela da Globo, descontrolada, Soraia arma contra Lili.

Neste mesmo capítulo, Clotilde insinua para Almeida que deseja ir além dos beijos que ele lhe dá. Inês questiona Carlos por não querer levá-la ao baile. Lola não sente-se a vontade falando com su cliente sozinha, mas Afonso chega para tentar resolver a situação.

Inês, conversando com Durvalina, comenta que desistirá do filho de Lola, pois ele não demostra interesse nela. Lola começa a ficar preocupada com a demora de Clotilde para voltar para casa. Natália estranha o comportamento de seu marido, que chega em casa de maneira chocante.

Em Éramos Seis, Almeida bebe e passa dos limites

Soraia começa a se irritar com o desprezo de Julinho, já estando cansada de fazer tudo para os dois ficarem juntos, mas nenhum de seus planos darem certo, sempre sendo um fracasso total. Carlos resolve conversar com o pai de Mabel, mas só depois do baile.

Na mesma noite, Inês tem troca de olhares com Carlos. Karine e Soraia acabam se desentendo. Mabel mente para Carlos ao ser questionada por ele sobre seu pai. Almeida decide beber, mas acaba passando dos limites.

Em Éramos Seis, Carlos fica em choque com descoberta

Higino ajuda Adelaide a convencer Alfredo ir para o baile com eles, mas o rapaz teme que sua tia fique sabendo que eles ainda estão tendo contato. Soraia acaba perdendo a cabeça, resolvendo atentar contra Lili.

Josias desmente sua herdeira e Carlos se enfurece, afinal, não esperava saber que foi enganado por sua própria namorada, em quem tinha total confiança.