Resumo Bom Sucesso (26/12): Mário descobre farsa de Silvana e termina relacionamento

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, no capítulo desta quinta-feira, 26 de dezembro, exibida na tela da Globo, Mário descobre falsa gravidez de Silvana.

Neste mesmo capítulo, Paloma dá a notícia para seus filhos que Elias faleceu. Machado liga para casa de Marcos, comunicando para Alberto que seu dinheiro foi recuperado e que já está liberado para ir buscar na delegacia.

Alice não consegue mais esconder de Luan que o relacionamento dos dois não estão mais dando certo, decidindo terminar tudo. Batista resolve convidar Lulu para sair com ele, querendo levá-la para assistir um filme.

Em Bom Sucesso, Marcos fica emocionado quando Alice revela segredo para ele

Mário acaba descobrindo que a gravidez de Silvana era falsa, resolvendo colocar um fim no relacionamento dos dois, sentindo-se traído pela atriz. Após Mário terminar seu relacionamento com Silvana, ele não perde tempo e vai atrás de Nana.

Nesta mesma noite, Mário resolve fazer uma serenata para Nana, pedindo-a em namoro. Alice decide revelar para Marcos sua identidade virtual. Marcos fica orgulhoso, mas, ao mesmo tempo, surpreso com a revelação.

Em Bom Sucesso, Mauri aconselha Alberto sobre o tratamento para sua doença

No dia seguinte, após Alberto levantar para fazer suas coisas do dia a dia, o empresário se sente mal e tem um leve sangramento. Posteriormente, Mauri informa para família que são sinais de agravamento da doença.

 Mauri aconselha que Alberto se submeta a um novo tipo de tratamento para a doença. Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado.