Resumo Amor de Mãe (26/12): Gabo passa a perna em Thelma para ajudar Marconi

PUBLICIDADE

Em Amor de Mãe, no capítulo desta quinta-feira, 26 de dezembro, exibida na tela da Globo, Gabo traí Thelma, ajudando Marconi.

Neste mesmo capítulo, após Camila descobrir que Lurdes vendeu sua casa sem falar nada com seus filhos, ela exige que sua mãe conte a verdade para seus irmãos, que não podem ser enganados dessa maneira.

Depois que Raul virou sócio de Álvaro na PWA, o empresário começa a se preocupar com as informações que estão vazando na empresa, afinal, elas podem manchar sua imagem, porém, Álvaro tenta animá-lo de todas as formas.

Em Amor de Mãe, Ryan está empolgado com seu primeiro show

Após Leila sair do coma, a mulher pede que o marido fale com Érica, pois quer dar uma mudada em seu visual. Depois de Nuno ensinar Danilo a cozinhar, a comida dele acaba fazendo um grande sucesso.

Nuno resolve promover Danilo. Gabo decide prejudicar Thelma em seu restaurante para ajudar Marconi. Carol vai entrevistar Ryan, que está muito empolgado, comemorando seu primeiro show oficial.

Amanda e Davi acabam discutindo. Thelma e Gabo resolvem fazer aula de tango com Durval, que fica chateado ao ver a ligação que os dois tem quando dançam. Lurdes cria coragem e decide contar para seus filhos sobre a venda da casa, revelando que foi para pagar a dívida de Sandro com o crime.

Em Amor de Mãe, Lurdes desabafa com Camila

Com a notícia de Lurdes, Sandro fica envergonhado, mas não tem palavras para agradecer a atitude de sua mãe. No mesmo dia, Lurdes conversa com Camila sobre a atitude que teve. Carlinhos comenta com Ryan sobre o emprego que teria para ele

Thelma, recebendo sua mercadoria de peixe, acaba encontrando um objeto estranho no meio, perguntando se alguém sabe de alguma coisa, mas Gabo finge não estar envolvido. Vitória questiona Amanda sobre o fato dela não se demitir.