in

Resumo Ouro Verde (26/12): Vera fica estarrecida ao descobrir que Jorge será pai

Band
Publicidade

Em Ouro Verde, no capítulo desta quinta-feira, 26 de dezembro, exibida na Band, Vera descobre que Jorge será pai, ficando estarrecida.

Neste mesmo capítulo, o delegado, conversando com Vera, resolve fazer uma proposta para ela, no qual seu único objetivo é conseguir salvar Jorge. Após Bia, Otelo e Edson chegarem na delegacia, eles se deparam com uma verdadeira montanha de pessoas mortas.

Bia resolve revirar todos os cadáveres, desejando não encontrar Jorge naquela situação. Jorge, depois de ser salvo, chega à fazenda, levado pelo delegado Wellington, que exige que Vera cumpra o combinado.

Publicidade
Publicidade

Em Ouro Verde, Gonçalo é nomeado diretor do jornal

José, conversando com Mônica, comenta com ela sobre sua decisão de se tornar presidente do banco, alegando que foi a melhor escolha de sua vida. Momentos depois, Mônica entra em contato com Miguel para contar sobre a conversa que teve com José.

No mesmo dia, Gonçalo é nomeado o novo diretor do jornal, ocupando o antigo cargo de Miguel na empresa. Vera consegue conversar com Jorge, garantindo ter salvado sua vida, afirmando que agora tudo dará certo.

Vera descobre que Bia está esperando um filho de Jorge

Jorge interrompe Vera, que disse para ele ter resolvido tudo, mas o fazendeiro alega para ela que a história dos dois teria acabado. Bia chega na fazenda para ver como Jorge está, mas Vera, após ficar sabendo que Bia está esperando um filho dele, fica surpresa.

Após Vera ficar surpresa com a notícia, Neném expulsa-a da fazenda. Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Amor de Mãe (26/12): Gabo passa a perna em Thelma para ajudar Marconi

Resumo Cabocla (Viva) 26/12: Emerenciana e Boanerges sofrem a perda do bebê