in

Resumo Cabocla (Viva) 26/12: Emerenciana e Boanerges sofrem a perda do bebê

Canal Viva
Publicidade

Em Cabocla, no capítulo desta quinta-feira, 26 de dezembro, exibida no canal Viva, filho de Boanerges e Emerenciana nasce morto.

Neste mesmo capítulo, Pequetita, conversando com Joaquim, comenta com ele que Pepa contou para ela sobre o herdeiro que está esperando de Luís. Após Boanerges ficar sabendo que seu filho está nascendo, ele torce para que seja um menino.

Publicidade

Joaquim fica desesperado com a suposta ideia de Pepa ser mãe de seu neto. Neco, conversando com Justino, diz que ele terá que ajudar a ficar com Belinha. Felício começa a dar seus primeiros passos, mas não quer falar.

Em Cabocla, Justino fica triste com perda de seu maior inimigo

Generosa anuncia para Boanerges que nasceu um menino e ele fica empolgadíssimo. Em seguida, Generosa conta que o filho deles não está vivo, deixando Boanerges paralisado com a notícia. Luís e Belinha tentam consolar Emerenciana, que está arrasada.

Publicidade

A cidade inteira comparece ao enterro do herdeiro de Boanerges, prestando os sentimentos por seu filho não ter resistido. Justino acaba ficando com pena de seu rival. Bina permite que Zuca vá passar uns dias na casa de seu padrinho, para ajudar Emerenciana.

Emerenciana permite casamento de Neco e Belinha

Neste mesmo dia, Justino comenta com Neco e Mariquinha que eles deveriam ir até à casa de Boanerges para dar seus pêsames para a família, que está passando por um momento difícil. Momentos depois, ao chegarem na fazenda de Emerenciana e Boanerges, Neco e Mariquinha são recebidos por ela.

Aproveitando o momento, por mais triste que seja, Emerenciana surpreende Neco com declaração, revelando que dará sua bença para ele e Belinha, que poderão se casar com a consciência tranquila.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Ouro Verde (26/12): Vera fica estarrecida ao descobrir que Jorge será pai

Resumo O Clone (Viva) 26/12: Ali chega ao Brasil determinado a separar Jade de Lucas