in

Resumo O Clone (Viva) 26/12: Ali chega ao Brasil determinado a separar Jade de Lucas

Canal Viva
Publicidade

Em O Clone, no capítulo desta quinta-feira, 26 de dezembro, exibida no canal Viva, Ali age para separar Jade de Lucas.

Neste mesmo capítulo, Deusa acaba ficando arrasada, após ficar sabendo que Simone adiou o procedimento para fazer sua fertilização. Ali chega ao Brasil causando intriga com todos, afirmando para Jade que ela pode até não querer se casar com Said, mas não ficará com outro.

Publicidade

Ali, ainda conversando com Jade, diz para ela que marcará em cima, mesmo que ele mostre que mudou. Maysa decide fazer uma visita para Lucas, que fica feliz e convida-a para ficar para o almoço.

Albieri fica empolgado com a possibilidade de clonar Lucas

Albieri fica empolgado, após ficar sabendo que poderá ser capaz de fazer um clone de Lucas. Não querendo esperar muito para realizar o feito, ele inicia os preparativos para fazer a clonagem. Simone consegue recolher de Deusa, 32 óvulos, após ter adiado o dia da fertilização.

Publicidade

No dia seguinte, Nazira, ao chegar no Rio, acaba pegando Jade de surpresa, no momento que ela está saindo para se encontrar com Lucas. Escondida de Ali, Jade quer saber como eles farão para se encontrar com seu tio por perto.

Nazira fica sem graça quando encontra Lucas e Jade.

Após Jade sair para se encontrar com Lucas, escondido de seu pai, Nazira acaba encontrando os dois e fica sem saber se conta para Ali o que sua sobrinha está fazendo, pois não quer tirar conclusões erradas.

Na tela do Viva, O Clone vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h, sempre depois da reprise de A Grande Família.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Cabocla (Viva) 26/12: Emerenciana e Boanerges sofrem a perda do bebê

Resumo Selva de Pedra (Viva) 26/12: Simone é humilhada por Cristiano