Resumo Selva de Pedra (Viva) 26/12: Simone é humilhada por Cristiano

PUBLICIDADE

No capítulo de Selva de Pedra, nesta quinta-feira, 26 de dezembro, no Viva, Simone vai atrás de Cristiano, mas acaba humilhada.

Ainda neste capítulo, durante a exposição, Cristiano revela que foi o comprador de todas as peças de Simone, fazendo um verdadeiro escândalo, exigindo que todas as esculturas sejam levadas embora, não querendo que ninguém toque nelas.

Diva, irmã de Cristiano, ajuda Cíntia e Marcelo a encontrarem a casa em que Tico está vivendo, pois quer que eles tenham direito de ver o menino que é filho deles. Cíntia, após localizar o paradeiro de seu herdeiro, pensa no que fazer.

Cíntia toma importante decisão, em Selva de Pedra

Não querendo que ele fique mais sob a responsabilidade do pai biológico, que está mantendo-o preso, não deixando que ele tenha contato com ninguém, Cíntia pensa no que fazer. Momentos depois, Cíntia tem a ideia de pedir um mandado de busca e apreensão.

Cíntia acredita que essa será a única maneira de ter seu filho de volta. Depois do escândalo provocado por Cristiano na galeria, Simone conversar com ele, pois quer explicar tudo que aconteceu, esclarecendo qualquer mal-entendido.

Cristiano se recusa escutar Simone

Indo atrás do empresário para se justificar, Simone acaba sendo pressionada por ele, que deixa claro não acreditar em nada do que ela diz, mas a artista plástica não desiste, garantido que não foi ela quem denunciou o rapaz para os jornais.

Completamente transtornado, Cristiano não quer ouvir o que Simone tem para lhe dizer, exigindo que ela saia de sua vida de uma vez por todas.