Resumo Malhação 2008 (Viva) 26/12: Angelina sai com amigos de Luana

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, no Viva, nesta quinta-feira, 26 de dezembro, Angelina sai com os amigos violentos de Luana.

Ainda neste capítulo, Angelina revela para Débora que sua guitarra foi um presente de Béatrice. Armando resolve não assistir ao show da The Banda, saindo para ir atrás de Luana, estando muito preocupado com ela.

Débora, morrendo de ódio de Angelina, afirma que não deixará barato, fazendo-a pagar por tudo que lhe fez. Na frente de todos, Fernandinho pede Angelina em namoro, mas o rapaz tenta se esquivar do questionamento dela.

Gustavo tenta conversar com Débora, em Malhação 2008

Todos começam a rir de Domingas, que fica com ódio mortal de Fernandinho, sentindo-se humilhada pelo estudante. Domingas é consolada por Chiara. Gustavo vai atrás de Débora, que acaba humilhada pelo namorado, sendo chamada de covarde.

Pedro vai atrás de Angelina, ficando preocupado com a situação. Querendo que Débora aceite Angelina de uma vez por todas, Gustavo vai atrás da namorada, conversando com ela sobre o fato de sempre maltratar a irmã.

Desabafando com Bodão, Fernandinho confessa que tem vergonha de namorar Domingas pelo fato dela ser gordinha. Angelina encontra a turma de Luana na rua, decidindo acompanhá-los. Fernandinho conversa com Domingas, revelando que só quer ser amigo dela.

Domingas começa uma dieta, em Malhação 2008

Domingas acredita que Fernandinho esteja lhe rejeitando por estar completamente apaixonado por Filipa, sentindo-se humilhada. Depois de levar um fora do amado, Domingas resolve iniciar uma dieta. Angelina toca com os amigos de Luana.