Ataque ao Porta dos Fundos deixa Fábio Porchat indignado: ‘não vamos nos calar’; fãs se manifestam

PUBLICIDADE

Na madrugada desta última terça-feira (24), a sede do Portal dos Fundos na zona sul do Rio de Janeiro foi algo de um ataque a bomba, os criminosos jogaram coquetéis molotov e o fogo só não se espalhou porque o segurança atuou rapidamente e combateu as chamas.

Câmeras de segurança registraram o momento exato em que três pessoas cometeram o ataque e as imagens já estão com a Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro que fará uma investigação para tentar chegar aos criminosos.

“A perícia foi realizada no local e a equipe do Esquadrão Antibombas arrecadou fragmentos dos artefatos para análise. Diligências estão em andamento para esclarecer o caso“, informou a Polícia Civil.

Fábio Porchat se pronunciou a respeito e repudiou o ataque a bomba ao Porta dos Fundos. O humorista faz parte da equipe e se mostrou indignado. “Não vamos nos calar! Nunca!”, disse o apresentador ao reproduzir um trecho da música Divino Maravilhoso, de Caetano Veloso.

Fãs enviaram mensagens de apoio ao Porta dos Fundos

Vários internautas deixaram comentários na postagem de Fábio Porchat desejando força a toda equipe e pedindo para que eles não se deixem intimidar com este ataque.

O Porta dos Fundos divulgou um comunicado informando que o ataque foi à véspera de Natal às 4 horas da madrugada, sendo que um dos seguranças conseguiu controlar as chamas causadas pelos coquetéis molotov que foram arremessados.

Gregório Duvivier deu uma entrevista ao El País Brasil e disse que é ‘assustador’ ver estas coisas e que há um ódio sendo pregado tanto pela mídia conservadora como também no Congresso.