Resumo Cúmplices de Um Resgate (26/12): Joaquim é flagrado por Regina no quarto de Manuela

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de um Resgate, no capítulo desta quinta-feira, 26 de dezembro, exibida no SBT, Regina flagra Joaquim no quarto de Manuela.

Neste mesmo capítulo, Atum entra na mansão, assustando Regina, mas consegue escapar antes que o peguem. Otávio perde a cabeça, acreditando que o beijo entre Rebeca e Pedro tenha sido intencionalmente.

Priscila acaba passando mal em casa, após não ter se alimentado bem e desmaia. Joaquim decide fazer uma visita para Manuela na mansão. Aproveitando que Regina não está em casa, ele leva doces da festa de André para ela.

Em Cúmplices de um Resgate, Frederico manda um buque de flores para Lurdinha

Frederico enrola propositalmente, não querendo que dê tempo de chegar ao restaurante para encontrar Lurdinha. Safira, ao chegar em casa, encontra Priscila caída no chão, desmaiada. No mesmo dia, após Lurdinha ficar esperando por horas no restaurante, ela recebe um buque de flores como pedido de desculpas.

Frederico quer desculpar-se por não ter comparecido no encontro dos dois. Safira pede que Priscila não comente com seus avós que teria desmaiado por falta de alimento, pois eles poderiam encher seu saco.

Em Cúmplices de um Resgate, Flávia vai atrás do pastor que beijou

Regina chega em casa mais cedo e encontra Joaquim com Manuela em seu quarto. Flávia resolve ir conversar com o pastor, que acaba roubando um beijo dela. Rebeca decide ir até à empresa de Otávio para conversar com ele sobre o beijo dela e Pedro, mais ele parece não está interessado em ouvir o que ela tem para lhe dizer.