Pai e filho atuando juntos dão o que falar na novela Bom Sucesso

PUBLICIDADE

O anúncio de que haveria uma participação especial de Marcello Melo na novela global das sete, ‘Bom Sucesso’ foi feito no início de dezembro. Muitos ficaram desconfiados, uma vez que Marcello Melo Jr., o filho de Marcello Melo, já é participante do elenco.

Contudo, quando o anúncio foi realizado, não havia confirmação de que pai e filho atuariam juntos, uma vez que os atores trabalham em linhas diferentes da trama. Porém, recentemente foi ao ar o momento que todos estavam ansiosos para ver: pai e filho contracenando juntos.

Na trama, pai e filho são comparsas do vilanismo e não possuem nenhum tipo de parentesco. Os novos personagens apareceram agora na trama porquê, desde o início, acreditava-se que ambos tinham morrido em algum acidente.

Marcello Melo disse à entrevista, dada ao Jornal O Globo, que muitas pessoas comentam que pai e filho possuem aparecia semelhante e fazem os mesmos gestos. Ele ainda revelou ter ficado bastante surpreso com a avaliação positiva que os fãs fizeram da atuação dos dois juntos.

Melo ainda disse que milhares de fãs foram até as redes sociais para elogiar a atuação e toda essa repercussão lhe causou espanto, pois, segundo ele, não era esperado muita atenção para esse fato.

Ainda durante a entrevista, Melo contou um pouco de sua história e alguns de seus planos para o futuro. Uma das curiosidades é que o poeta e ator foi pai de Marcello Melo Jr. aos 16 anos de idade. E por ser amante de arte, Melo gostaria de abrir uma escola na Região Serrana, local onde vive atualmente.