Resumo As Aventuras de Poliana (26/12): Mário admite amar Ester

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, nesta quinta-feira, no SBT, 26 de dezembro, Mário confessa gostar de Ester.

Ainda neste capítulo, durante a festa de casamento de Durval e Cláudia, Marcelo e Luísa acabam se desentendendo. Afonso revela para Débora que está completamente enlouquecido por Fernanda, nem lembrando de Luísa.

Filipa aparece no casamento de Cláudia, armando um verdadeiro escândalo com Yasmin. Luigi, percebendo que Yasmin está sendo hostilizada por Filipa, resolve sair em defesa dela, dizendo poucas e boas para a filha de Roger.

Carla chega ao casamento de Cláudia e Durval, em As Aventuras de Poliana

Carla vai ao casamento de Cláudia, mas Guilherme fica morrendo de vergonha, pois não queria que ela estivesse no local. Depois de casar com Durval, Cláudia joga o buque para os convidados da festa. Pendleton fica observando Luísa.

O empresário começa demonstrar que está sentindo ciúme da tia de Poliana. Vini e Mirela acabam se desentendendo. Não conseguindo mais esconder o que está sentindo, Mário revela aos amigos que está gostando de Ester.

Débora afronta Ester

Não gostando das atitudes de Ester, Débora confronta a menina. Débora faz a cabeça de Luísa. João conta para Poliana toda a verdade sobre seu parentesco com a diretora, Ruth. Depois de passar muito tempo procurando, Jeff finalmente tem uma alegria.

O estudante consegue achar o pen drive. Na tela do SBT, As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, sempre depois do programa Roda a Roda Jequiti, comandado por Rebeca Abravanel.