Resumo Amor Sem Igual (26/12): Furacão e Caio conseguem se livrar da morte

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta quinta-feira, 26 de dezembro, Furacão e Caio escapam da morte.

Ainda neste capítulo, dentro de sua casa, Furacão é vítima de um ataque. O capanga de Bernardo atira contra Caio, mas só consegue acertá-lo de raspão. Desesperada, Furacão joga um spray de cabelo em cima do bandido e sai correndo.

No terraço do prédio, a prostituta acaba sendo encurralada pelo capanga de Bernardo, que parte com tudo para cima dela, mas Caio consegue salvá-la, empurrando o homem lá para baixo. Enquanto isso, Poderosa é carregada por Miguel, que lhe leva para o quarto.

Furacão faz pedido para Caio, em Amor Sem Igual

Furacão conversa com Caio, alertando sobre o perigo que eles estão correndo, pedindo para o filho não comentar nada com ninguém. Bernardo fica tenso com a demora de seu capanga. Depois de deixar Poderosa no quarto, Miguel vai dormir na sala.

Serena e Luiggi ficam esperançosos com o retorno de Bibiana. Bernardo perde a paciência. A filha Ramiro chama Nivaldo para conhecer sua casa. Ao chegar no local, o menino fica extremamente encantado com a mansão.

Fernanda ameaça sair de casa, em Amor Sem Igual

Assustado com a presença do menino de rua, Tobias manda chamar a polícia. Bernardo descobre que o capanga não conseguiu dar cabo de Furacão e Caio, que estão mais vivos do que nunca. Ramiro permite que Nivaldo seja colocado para fora de sua mansão.

Fernanda avisa que sairá de casa, pois não permitirá que expulsem o menino. Bernardo espalha gasolina na casa de Miguel, acendendo um fósforo. Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30.