Vídeo: primeira-dama Michelle Bolsonaro brilha em pronunciamento de Natal e lembra Jesus

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 24 de dezembro, o Governo Federal exibiu a mensagem de Natal do presidente Jair Bolsonaro. Esse tipo de mensagem é comum em diversos países. O que chamou a atenção, no entanto, foi o fato de que Jair aparece ao lado da primeira dama, Michelle Bolsonaro,  no pronunciamento. 

Em sua fala, Jair diz que o ano de 2019 foi especialmente positivo para ele. O presidente diz que o Brasil não teve nenhum escândalo de corrupção e que a economia vai bem. Quem brilhou mesmo no pronunciamento de Natal foi a primeira-dama. 

Mensagem de Natal: Jair Bolsonaro tem a ajuda de Michelle Bolsonaro em pronunciamento à Nação

No trecho em que aparece, Michelle Bolsonaro deseja um feliz Natal a todos, mas pede que em 2019 todos aprendam a ser ainda mais solidários. A primeira-dama tem trabalhos reconhecidos de inclusão, especialmente na comunidade de surdos-mudos. 

Michelle Bolsonaro usa camisa rosa com o nome de Jesus em pronunciamento de Natal

Durante a sua fala, Michelle Bolsonaro lembrou da data do Natal, em que se comemora o nascimento de Jesus Cristo. Ela utilizou uma camisa rosa com o nome de Jesus e foi bastante elogiada. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o pronunciamento do presidente da república, Jair Bolsonaro, ao lado da esposa, Michelle:

A mensagem de Natal de Michelle e de Jair Bolsonaro repercutiu nas redes sociais. O gesto da primeira-dama em utilizar uma camisa com a expressão ‘Jesus’. “Lindo casal. Primeira dama linda com camisa lembrando o aniversariante. Deus abençoe nosso presidente e sua família e nosso Brasil”, disse um dos internautas ao falar do tema.