in

Resumo O Rico e Lázaro (26/12): Daniel tem revelado novo decreto de Nabucodonosor

RecordTV
Publicidade

Em O Rico e Lázaro, na RecordTV, nesta quinta-feira, 26 de dezembro, Daniel descobre que Nabucodonosor criou um decreto.

Ainda neste capítulo, Lia cuida de Daniel, que está muito doente. Em seguida, ela recebe a visita de Zac, que comemora a vitória de Ravina, novo administrador da sinagoga. Toda a comitiva do rei retorna ao Campo de Dura.

Publicidade

Joaquim declara todo amor que sente por Edissa. Gadise conversa com Matias, querendo saber se ele sentiu sua falta. A frieza com que é tratada por Matias deixa Gadise entristecida. Sammu alega não confiar em Kassaia.

Kassaia faz confissão para Sammu, em O Rico e Lázaro

Pressionada, Kassaia acaba confessando que não se deitou com Asher, não tendo coragem de trair seu marido. Ao se encontrarem com Daniel, Mesaque, Abednego e Sadraque falam sobre o milagre da fornalha, não conseguindo acreditar no que Deus fez com eles.

Publicidade

Nabinido não consegue ter o respeito de Aspenaz. Daniel descobre que o rei criou um decreto, no qual obriga todos, a se curvarem diante da estátua de Marduk, incluindo os hebreus. Ao receber uma mensagem, Nebuzaradã não consegue disfarçar seu sorriso.

Joaquim é acusado de traição, em O Rico e Lázaro

Em seguida, Nebuzaradã corre para a sala do trono, mostrando para Nabucodonosor a mensagem recebida. Após ler o pergaminho, Nabucodonosor tem certeza que está sendo traído por Joaquim, que é considerado um traidor da coroa.

Na tela da RecordTV, O Rico e Lázaro vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30, sempre depois do capítulo de Amor Sem Igual.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Show de Roberto Carlos é alvo de ‘vaias’ e ele passa por momento tenso na história

Resumo Caminhos do Coração (26/12): Lúcia e Danilo se amam