Resumo Caminhos do Coração (26/12): Lúcia e Danilo se amam

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, nesta quinta-feira, 26 de dezembro, na RecordTV, Lúcia consegue conquistar Danilo, que não resiste aos seus encantos.

Ainda neste capítulo, ao entrarem no depósito, Perpétua e Minotauro entram em pânico ao se deparar com Maria, que está acompanhada de Hélio e Lúpi. Para não serem capturados, Beto, Demétrio e Ísis se escondem.

Ágata leva um susto ao ver o mendigo na janela e ele ficar com os olhos avermelhados. Eric, Juanita, Fernando, Dino e Taveira se unem para acabar com a liga do bem. Duelando com Demétrio, Fúria joga o rapaz no chão, que acaba sendo machucado.

Ísis usa seu poder para atacar Fúria, em Caminhos do Coração

Isís, para salvar seu amigo, dá várias pauladas em Demétrio. Em seguida, Ísis usa seu poder para ficar invisível, dando várias paulas na mutante. Demétrio, após acordar, acaba levantado e defende sua amiga de Fúria.

Cassandra entra em contato com Aristóteles, alertando sobre a visão que Janete teve com Toni. Lúcia, depois de muito insistir com Danilo, acaba conseguindo levar o marido para o quarto, fazendo amor com ele.

Marcelo se recupera de maneira surpreendente, em Caminhos do Coração

Depois de ser operado por Júlia, os olhos de Marcelo voltam ao normal, fazendo com que o mutante recupere sua memória. Momentos depois, o mutante começa a tremer, não resistindo ao choque térmico e desmaia.

Milagrosamente, as feridas de Marcelo vão se curando, mostrando que ele está se regenerando mais rápido que tudo. Ao abrir os olhos, Marcelo recebe o recado de Júlia, alegando que ele irá obedecê-la para o resto da vida.