Fátima Bernardes compartilha foto de reunião de Natal em família e agita web

PUBLICIDADE

A apresentadora e jornalista Fátima Bernardes é uma das celebridades da televisão brasileira que mais chamam a atenção na internet quando expõe sua intimidade em família. Mesmo após a separação do apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, Fátima só aumentou sua legião de seguidores, principalmente após a estreia do seu programa matinal na Rede Globo, o ‘Encontro’.

E na noite de Natal de ontem, com respeito ao seus seguidores e fãs, Fátima decidiu compartilhar um momento importante em família junto com seus trigêmeos: Laura, Vinícius e Beatriz, de 22 anos, Usando uma camisa de alcinha vermelha, Fátima escreveu na legenda que foi um jantar com muito amor: “hoje tem mais”.

Internautas ficaram impressionados com aparência de filhos com os pais

Os fãs rasgaram elogios na internet a união, ao respeito dos familiares e também pela aparência dos filhos com os pais, Wiiliam Bonner e Fátima Bernardes, que por mais de 20 anos foram unidos por um dos casamentos mais admirados da TV.

Fátima reuniu filhos trigêmeos em seu apartamento sem o namorado

A apresentadora de 57 anos conseguiu reunir seus três filhos em seu apartamento para a Ceia de Natal. William Bonner não participou da união familiar e preferiu passar as festas natalinas com a esposa e fisioterapeuta Natasha Dantas, com quem é casado desde setembro de 2018.

Bonner e Fátima permaneceram 26 anos juntos em um dos casamentos mais duradouros da TV. Separados em 2016, o casal vive e convive de forma amigável e sempre aparece na imprensa tirando fotos quando se encontram em eventos públicos.