Fábio Júnior faz foto linda com os cinco filhos e agita fãs do cantor na web

PUBLICIDADE

Fábio Júnior é um dos artistas que mais possuem admiradores no mundo da música. Conhecido muitos anos pelo grande público pelas suas participações em novelas e também por seus sucessos românticos, o cantor sempre agita a web quando publica fotos com seus cinco filhos que teve com três mulheres diferentes.

Casado por 7 vezes, Fábio Júnior teve Cléo Pires de sua união com a atriz Glória Pires. Já Krizia, Tainá, e Filipe Galvão (Fiuk), frutos do seu casamento com Cristina Karthalian, e por último, o caçula, Záion, fruto do casamento com a modelo Mari Alexandre.

Fábio Júnior tirou foto histórica e filmou seus cinco filhos no último dia 23

Dificilmente Fábio Júnior consegue ver os cinco filhos de uma só vez. No entanto, nestas festividades de Natal, o cantor conseguiu esse feito considerado ‘histórico’ por ele mesmo.

Sobre o encontro, Fábio Júnior fez questão de fazer um vídeo, que não foi divulgado. Na legenda, Fábio escreveu:

Vou fazer um registro, que nunca registro nada, não tenho um vídeo da minha família. Deixa eu filmar minha família“, disse o cantor, pedindo para as irmãs acenarem para a câmera: “Tô filmando minha família linda

Confira logo abaixo a foto da reunião familiar.

Fábio Jr. com os cinco filhos: Tainá, Kika, Cleo, Fiuk e Záion

Fiuk e Cléo Pires compartilharam o momento em família no Natal antecipado

No Instagram, Fiuk e Cléo Pires exaltaram a reunião familiar que foi regada a comida japonesa e muita música. Alegre com a união com os irmãos, e também com a troca de presentes, os irmão trocaram muitas risadas com o pai, que visivelmente emocionado curtia os filhos.

Os únicos filhos que seguiram os passos do pai, foram Cléo Pires e Fiuk, ambos cantam e atuam, assim como o pai o fez nos anos 70, 80 e 90. Agora, Fábio vive outro casamento, o sétimo, com Fernanda Pascucci, união a qual foi oficializada em novembro de 2016.