BBB19: brasileira que participou da versão italiana faz campanha para entrar nesta edição

PUBLICIDADE

Fabiana Britto ficou conhecida ao participar da edição italiana do reality show Big Brother, que tem o nome de “Grand Fratello”. Agora, ela vem fazendo campanha para entrar no BBB19.

Logo depois de ser uma das participantes mais populares do reality, Fabiana estampou várias capas de revistas masculinas portuguesa e italiana, onde foi recordista de vendas. 

Mesmo com tanto sucesso, a brasileira não considera o suficiente e quer mais. A subcelebridade sonha em entrar na 19ª edição do reality Big Brother Brasil. Para conseguir o que quer, ela vem fazendo uma enorme campanha nas redes sociais. Fabiana se considera uma mistura de Sabrina e Grazi, com uma pitada de Maria Melilo”.

Para mostrar a sua vontade de participar do reality show mais viciante do país, Fabiana realizou um ensaio vestindo apenas uma camisa, mostrando a logomarca do “BBB” estampada no peito. O sucesso na versão espanhola do programa veio da simpatia e do bom humor demonstrado dentro da versão italiana.

Fabiana fez inscrição para o Big Brother Brasil em março

A moça fez sua inscrição para entrar na edição do reality show em março, quando ainda estava em Portugal. Sobre o que pretende fazer se entrar no programa, Fabiana disse: “Pretendo fazer o mesmo no BBB, aprendi as regras do jogo e conseguiria chegar na final”.  

Pela primeira vez algumas cidades entraram na seletiva do ‘BBB19’

Ao publicar a foto com uma camiseta e a logo do BBB, Fabiana disse que tudo que um pessoa precisa para conseguir realizar os seus sonhos é que alguém que acredite nele e o faça ser realizado. Neste ano as seletivas para o reality aconteceu em diversas cidades que nunca haviam participado antes, como: Rio Branco (AC), São Luís (MA) e Ribeirão Preto (SP).