4 coisas que você precisa saber antes de assistir The Witcher

PUBLICIDADE

De 18 a 21 de julho de 2019 ocorreu um dos festivais mais aguardados para os adoradores de TV: San Diego Comic-Con. E no festival, inúmeros trailers foram mostrados em primeira mão para o público que aguarda ansiosamente pelos filmes completos. Dentre esses trailers, o público prestigiou o ‘The Witcher’.

Contudo, toda essa espera acabou porque a Netflix lançou em sua plataforma o tão aguardado ‘The Witcher’, na última sexta-feira (20). E a série já está rendendo bom comentários pelo público e críticas.

Mas o que o parte do público ainda não sabe, é que a mais nova série possui algumas curiosidades como ser um jogo de RPG (Role-playing game) ou que é uma adaptação de livros poloneses. Confira abaixo algumas das curiosidades sobre a série.

1. A série é uma adaptação de livros

A saga de 8 livros Wiedzmin, foram escritos pelo polonês Andrzej Sapkowski e publicados em 1993. Contudo, só foram feitas as versões brasileiras dos livros a partir de 2011.

A história gira em torno de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos vivendo na era medieval.

2. A série é um jogo de RPG

Muitos fãs, provavelmente conhecem parte do enredo porque já viram ou jogaram em algum momento, o jogo de RPG chamado ‘The Witcher’. A história do jogo é baseada nos livros, assim como a nova série.

Além disso, existem 4 jogos de ‘The Witcher’ disponibilizados para PC, PlayStation 4 e X-Box.

3. ‘The Witcher’ foi o jogo mais premiado

Quem liderava esse rank era o ‘The Last Of Us’ tendo 249 indicações de prêmios. Porém, ‘The Witcher’ superou as expectativas tendo 251 indicações, se tornando, portanto, o jogo mais premiado de todos os tempos.

4. Henry Cavill é o personagem principal da série

Talvez, pelo nome verdadeiro, pode ser que as pessoas não se lembrem. Mas o personagem principal da série exibida pela Netflix é, ninguém menos que, o Superman.