in

Imagens do acidente de Alex Escobar são liberadas na web; apresentador foi hospitalizado

Instagram/Alex Escobar
Publicidade

Alex Escobar, jornalista da Rede Globo, viveu momentos de tensão na véspera deste Natal (24). Ele sofreu um acidente doméstico e precisou ser hospitalizado às pressas. Por meio de suas redes sociais, o apresentador do Globo Esporte relatou todos os momentos de tensão que viveu em sua própria residência.

Tudo começou enquanto ele estava no banheiro de sua casa. Uma das prateleiras do box, feita de vidro, acabou cedendo. Os fragmentos, muito cortantes, acabaram fazendo um rasgo em sua perna. Por conta disso, ele precisou se deslocar para o hospital rapidamente, a fim de conter o forte sangramento. 

Apesar do susto do público, Alex Escobar disse que passa bem. Todavia, ele recorda que os transtornos decorrentes deste acidente doméstico poderiam ser muito mais graves. Sendo assim, fez um alerta para os seus seguidores sobre os inúmeros riscos que existem dentro das casas, que muitas das vezes passam despercebidos. 

Publicidade
Publicidade

Alex Escobar compartilha imagem do curativo nas redes sociais

Amigos, prestem atenção com vidro no box. Ontem caiu uma prateleira no chão e abriu uma fenda na minha perna. Alguns pontos e repouso é o resultado. Mas poderia ter sido pior“, contou ele.

Imagens da prateleira que cedeu também foram postadas

As imagens da prateleira de vidro que causou os danos em Alex Escobar mostram que o objeto se dividiu em inúmeros fragmentos. Em um curto intervalo de tempo, o presidente da República, Jair Bolsonaro, também foi vítima de um acidente doméstico no palácio da Alvorada, por coincidência, igualmente no banheiro. Isso mostra que os cuidados devem ser bastante minuciosos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Conor McGregor presenteia família com carro de luxo, no valor de R$ 2,4 milhões

Suárez faz festa para comemorar casamento; Neymar e Messi comparecem no evento