Suárez faz festa para comemorar casamento; Neymar e Messi comparecem no evento

PUBLICIDADE

O atacante Luis Suárez e a esposa, Sofia Balbi, prepararam uma luxuosa festa em Punta del Este, no Uruguai, para comemorar os dez anos de união. A festa é nesta quinta-feira (26) e dois jogadores também participarão das festividades, o argentino Lionel Messi e o brasileiro Neymar Júnior, ambos já confirmaram que participaram da comemoração do amigo uruguaio.

Sempre muito ligados dentro de campo, os trio MSN (Messi, Neymar e Suárez) mantém uma amizade de longa data fora das quatro linhas e sempre, quando acontecem festas em família, os três se reúnem para relembrar o ano de 2015, em que ganharam diversos títulos pelo Barcelona.

Festa terá sigilo absoluto com apenas 160 convidados 

Suárez quer manter a discrição na festa que celebrará com amigos íntimos e familiares. O sigilo no evento será tanto, que os trabalhadores do evento, não usarão celulares enquanto estiverem participando dos trabalhos aos quais foram contratados.

Apesar do sigilo, o local do evento vazou na imprensa, e, de acordo com informação fornecida pelo site Uol,  a festa acontecerá no Hotel Fasano, que fica situado a cerca de 20 quilômetros de Punta del Este e 150 KM da capital do país, Montevidéu.

O jogador compartilhou uma imagem em seu Instagram mostrando a esposa e dos filhos, durante a ceia de Natal da família.

Suárez conheceu a esposa quando tinha apenas 15 anos

O casal possui uma longa história de amor e de superação, passando por dificuldades sociais e financeiras, as quais servem de exemplo para muitas pessoas que estão em busca de uma união estável.

Após se apaixonar por Sofia Balbi, Suárez teve que amargar uma separação, quando os pais dela decidiram se mudar para a Espanha. Iniciando sua carreira no futebol, Suárez aceitou uma proposta para jogar na Holanda para ficar mais próxima da futura esposa, desta forma, ele percorreu a Inglaterra e a Espanha, e assim se manteve próximo de seu grande amor.