Veja as previsões do Horóscopo do Dia de todo o zodíaco nesta quinta (26)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia no amor, trabalho e saúde para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, quinta-feira (26/12). Boa sorte!

Áries: o eclipse do sol vem trazendo foco para o emprego. Curta o período para a reflexão a respeito de como você precisa modificar na carreira. Na paquera, procure saber o que faz você ficar irresistível e invista suas fichas nessa capacidade.

Touro: o eclipse solar virá realçando seus interesses em questões religiosas e nos estudos. Seja atenciosa(o) com a comunicação com seu(sua) amado(a). A relação será um aprendizado para o casal fazer planejamentos para o futuro.

Gêmeos: o eclipse do sol vem favorecendo a área financeira, a conclusão de ciclos a as modificações pessoais. Utilize esse ambiente astral a fim de concluir coisas pendentes e manter longe as pessoas que não são agradáveis. Paquera deverá ocorrer com alguma pessoa de longe.

Câncer: o eclipse solar vem dando estímulos às relações em geral. Seja pró-ativa a fim de não ficar na dependência das outras pessoas. Tenha uma boa conversa com seu(sua) parceiro(a) a fim de fazer ajustes na relação, levando em consideração as metas dos dois.

Leão: o eclipse do sol deverá indicar que existe a necessidade de controle do tempo. A saúde também exige atenção, faça investimento em atividades físicas e na alimentação. Na conquista, atração por uma pessoa inteligente e descolada.

Virgem: o eclipse solar faz lembranças que deverá ter momentos leves, de lazer ou apenas para descansar mesmo. Entre o casal, poderão já ter feito alguns sonhos e neste momento deverão ter novos objetivos e correr atrás deles unidos.

Libra: o eclipse do sol dá energia à área familiar, podendo trazer questões ou pessoas anteriores. Existe um ambiente de cura das emoções. Na relação, irá perceber que seu(sua) amado(a) irá te completar e te deixará mais leve.

Escorpião: o eclipse solar estará mexendo na área das negociações, comunicações, vizinhos e irmãos. O que você disser deverá acabar pesando mais. Alguém poderá ter encantamento pelo seu lado inteligente e sua maneira de comunicação.

Sagitário: fique atenta à área financeira e ponha organização nas suas tarefas do dia-a-dia. Estará muito preocupada com o relacionamento custo-benefício. Entre o casal, as comunicações deverão ser translúcidas, sem esconder nada.

Capricórnio: seja cuidadosa com sua saúde. Procure evitar os excessos alimentares tão habituais nesse período do ano. Seu(sua) amado(a) poderá estar colocando toda a confiança em você. Viagem do casal, cheia de muito prazer.

Aquário: eclipse do sol traz bondade, segredos e isolamento. pedirá descanso e meditação trazendo calma para a mente e o corpo. Reserve alguns momentos para ficar sozinha(o). Casados(as) poderão melhorar o relacionamento com programas a dois.

Peixes: reanalise seus projetos e invista naqueles que estiverem mais fortes. Separe os amigos e fique com aqueles mais fiéis. Pode vir a sentir que seu(sua) companheiro(a) é um amor de vidas passadas.

Namastê.