Gabriela tem destino selado em Bom Sucesso

PUBLICIDADE

Gabriela ficou gravemente ferida após salvar a vida de Alberto em Bom Sucesso, mas o que até então ninguém sabia era que seria ela quem passaria a correr sério risco de perder a vida.

Isto porque Gabriela tem o sangue raro, o único parente próximo que poderia salvar sua vida, lhe fazendo uma transfusão, seria seu pai. Um criminoso, que havia forjado a própria morte, e que decidiu que não fará essa transfusão de graça.

Alberto consegue convencer Elias, pai de Gabriela, à fazer a transfusão

Em uma negociação demasiadamente tensa, Alberto bateu o martelo e disse que não pagaria além de R$120 mil pelo sangue de Elias, que salvará Gabriela da morte iminente, ele ainda ameaça o criminoso ao dizer que caso Gabriela não sobreviva, gastará seus recursos e influência para pôr as mãos em Elias.

Elias cede e doa sangue que salva Gabriela

A esperada transfusão de sangue deve ocorrer nesta semana e a situação de Gabriela felizmente será resolvida da forma mais feliz. Ela será sedada e receberá o sangue de seu pai, que vendeu para Alberto.

Assim que acordar após ter recebido o sangue. Gabriela tentará se levantar do leito do hospital e prontamente lhe oferecerão ajuda, mas a morena irá recusar dizendo que já descansou demais e que agora está pronta para retomar a vida.

Antes de sair do quarto, claro, Gabriela receberá um beijo do amado e prontamente será recebida pela turma do bem que estava ansiosamente aguardando do lado de fora a sua recuperação. “Agora eu tô bem, galera. O pior já passou”, dirá ela ao receber os amigos.