BBB19: seletiva dos participantes para o programa entra em sua reta final

PUBLICIDADE

O BBB19 está prestes a entrar em cartaz. No próximo dia 15 de janeiro, o público poderá conhecer os participantes que vão entrar na casa mais vigiada do país.

Enquanto isso não acontece, Boninho, diretor do programa, segue dando notícias sobre as seletivas da atração. Nesta quinta-feira (27) ele divulgou que a seleção dos novos participantes está chegando ao fim. 

Ao fazer uma divulgação em sua conta no Twitter, o chefe supremo do reality comandado por Tiago Leifert deixou claro que já tem 40 semifinalistas ao cargo de BBB na 19ª edição do reality. 

“Oi! Mais dez ficaram de fora! Agora 40 podem ou não virar o o ano com uma chave do #BBB19 e vai ser um ano recheado de prêmios. Um time fantástico de parceiros já apostou no nosso jogo”., disse BoninhoMesmo que a atração ainda não tenha começado o diretor vem causando algumas polêmicas fora da casa. Isso porque o marido de Ana Furtado cortou mais de 20 pessoas de uma só vez. 

Boninho desclassifica 20 pessoas de uma só vez

Segundo informações vazadas, o diretor desclassificou 20 pessoas de uma vez, porém, o motivo para que ele fizesse isso seria a falta de sigilo dos candidatos. Em sua rede social, ele postou que havia visto pessoas postando algumas dicas sobre o reality e que, por conta disso, elas estavam sendo eliminadas da seleção. 

Boninho aconselha aos que querem entrar no reality

Boninho aproveitou para dar uma superdica aos que querem participar do reality. Para aqueles que sonham em entrar na 19ª edição do BBB, um dos principais requisitos é manter sigilo absoluto, pois aquele que permanece calado, consegue ir sempre mais longe.