in

Torcedores do Flamengo fazem fila para tirar foto com goleiro Bruno em Shopping

IG
Publicidade

Após ser condenado por ter participado do assassinato de Eliza Samudio em 2010, o goleiro Bruno, passou mais de sete anos cumprindo pena em regime fechado em uma penitenciária em Minas Gerais, e mesmo com essa mancha em sua carreira no futebol, o goleiro não deixou de ser considerado um ídolo da torcida do Flamengo.

Campeão Brasileiro em 2009 pelo clube carioca, o goleiro recebeu um grande assédio dos torcedores do rubro-negro carioca nesta quarta-feira (25) enquanto fazia compras em um Shopping no Rio de Janeiro.

Cena de assédio dos torcedores foi postada no Instagram de Bruno

A cena de ‘tietagem’ dos torcedores do Flamengo com o goleiro, foi registrada por diversos torcedores, alguns chegara a fazer fila para se aproximar do goleiro, em um certo momento, de acordo com informações do portal IG.

Publicidade
Publicidade

O assédio foi compartilhado pelo próprio Bruno em seu perfil no Instagram, na legenda da publicação, Bruno escreveu um longo texto, onde agradeceu o carinho das pessoas para com a sua pessoa. O goleiro disse que precisa dessa atenção neste momento, ao qual ele classificou como ‘recomeço’.


Publicação recebeu dezenas de mensagens de apoio

Nos comentários da publicação diversos internautas se comoveram com a cena protagonizada por pessoas de diversas idades e escreveram mensagens de apoio e de incentivo ao atleta, que atualmente está sem clube.

Entre as mensagens, os seguintes dizeres: “Parabéns, meu irmão! Deus é contigo“; “Eterno ídolo“; “Vamos lutar para você voltar para o Mengão!“, “Parabéns, você merece“; foram algumas das mensagens.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post