in

Torcedores do Flamengo fazem fila para tirar foto com goleiro Bruno em Shopping

IG
Publicidade

Após ser condenado por ter participado do assassinato de Eliza Samudio em 2010, o goleiro Bruno, passou mais de sete anos cumprindo pena em regime fechado em uma penitenciária em Minas Gerais, e mesmo com essa mancha em sua carreira no futebol, o goleiro não deixou de ser considerado um ídolo da torcida do Flamengo.

Campeão Brasileiro em 2009 pelo clube carioca, o goleiro recebeu um grande assédio dos torcedores do rubro-negro carioca nesta quarta-feira (25) enquanto fazia compras em um Shopping no Rio de Janeiro.

Publicidade

Cena de assédio dos torcedores foi postada no Instagram de Bruno

A cena de ‘tietagem’ dos torcedores do Flamengo com o goleiro, foi registrada por diversos torcedores, alguns chegara a fazer fila para se aproximar do goleiro, em um certo momento, de acordo com informações do portal IG.

O assédio foi compartilhado pelo próprio Bruno em seu perfil no Instagram, na legenda da publicação, Bruno escreveu um longo texto, onde agradeceu o carinho das pessoas para com a sua pessoa. O goleiro disse que precisa dessa atenção neste momento, ao qual ele classificou como ‘recomeço’.

Publicidade


Publicação recebeu dezenas de mensagens de apoio

Nos comentários da publicação diversos internautas se comoveram com a cena protagonizada por pessoas de diversas idades e escreveram mensagens de apoio e de incentivo ao atleta, que atualmente está sem clube.

Entre as mensagens, os seguintes dizeres: “Parabéns, meu irmão! Deus é contigo“; “Eterno ídolo“; “Vamos lutar para você voltar para o Mengão!“, “Parabéns, você merece“; foram algumas das mensagens.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Divino, Dois Papas é exemplo de como se contar uma história

TV Globinho de volta? Notícia pega fãs de surpresa e web enlouquece