TV Globinho de volta? Notícia pega fãs de surpresa e web enlouquece

PUBLICIDADE

Entre os anos 2002 a 2015, a Rede Globo apresentava um dos seus maiores sucessos, a TV Globinho. O programa trazia ao canal diversos desenhos animados famosos e deu à emissora carioca tremenda audiência.

O programa, que já foi comandado por diversos famosos, começou a ir ao ar quando Angélica e Xuxa deixaram de apresentar atrações matinais infantis e rapidamente ganhou espaço entre o público da emissora, tanto infantil quando juvenil.

Quando a TV Globinho saiu do ar, no ano de 2015, muitos fãs da atração ficaram extremamente tristes, pedindo o retorno. Agora, uma notícia sobre o programa começou a circular e pegou muitos internautas de surpresa nas redes sociais.

Notícia diz que TV Globinho está de volta, pega internautas de surpresa e verdade decepciona

Na última terça-feira (24/12), começou a ser divulgada a notícia de que a TV Globinho estaria de volta às telas da Rede Globo. Em pouco tempo, a Hashtag #TVGlobinhoVoltou, criada para trollar usuário das redes sociais, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, deixado os internautas enlouquecidos com a possibilidade do retorno.

Mas para a tristeza do público, tudo não se tratava de uma fake news, já que Fátima Bernardes continua no comando do Encontro, programa pelo qual a TV Globinho foi substituída. Muitas pessoas ficaram decepcionadas ao saber que não se tratava de uma informação verídica: “Não se brinca com isso, poxa. Só quem viveu sabe“, disse uma. “Vai continuar brincando com meus sentimentos, vai?“, brincou outra.