in

TV Globinho de volta? Notícia pega fãs de surpresa e web enlouquece

Area Vip
Publicidade

Entre os anos 2002 a 2015, a Rede Globo apresentava um dos seus maiores sucessos, a TV Globinho. O programa trazia ao canal diversos desenhos animados famosos e deu à emissora carioca tremenda audiência.

O programa, que já foi comandado por diversos famosos, começou a ir ao ar quando Angélica e Xuxa deixaram de apresentar atrações matinais infantis e rapidamente ganhou espaço entre o público da emissora, tanto infantil quando juvenil.

Publicidade

Quando a TV Globinho saiu do ar, no ano de 2015, muitos fãs da atração ficaram extremamente tristes, pedindo o retorno. Agora, uma notícia sobre o programa começou a circular e pegou muitos internautas de surpresa nas redes sociais.

Notícia diz que TV Globinho está de volta, pega internautas de surpresa e verdade decepciona

Na última terça-feira (24/12), começou a ser divulgada a notícia de que a TV Globinho estaria de volta às telas da Rede Globo. Em pouco tempo, a Hashtag #TVGlobinhoVoltou, criada para trollar usuário das redes sociais, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, deixado os internautas enlouquecidos com a possibilidade do retorno.

Publicidade

Mas para a tristeza do público, tudo não se tratava de uma fake news, já que Fátima Bernardes continua no comando do Encontro, programa pelo qual a TV Globinho foi substituída. Muitas pessoas ficaram decepcionadas ao saber que não se tratava de uma informação verídica: “Não se brinca com isso, poxa. Só quem viveu sabe“, disse uma. “Vai continuar brincando com meus sentimentos, vai?“, brincou outra.

Publicidade
Next post

Torcedores do Flamengo fazem fila para tirar foto com goleiro Bruno em Shopping

Resumo Ouro Verde (27/12): na cadeia, Jorge acaba sendo feito de refém