in

Resumo Ouro Verde (27/12): na cadeia, Jorge acaba sendo feito de refém

Band
Publicidade

Na Band, na novela Ouro Verde, no capítulo desta sexta-feira, 27 de dezembro, na cadeia, Jorge vira refém dos bandidos.

Ainda no mesmo capítulo, Vera e Bia não conseguem se entender, trocando farpas uma com outra. Bia está irritada pelo fato de Neném ter trazido Vera para o local, mesmo sabendo que as duas não conseguem se dar bem.

Publicidade

Jorge acaba ficando em apuros, sendo feito de reféns pelos reclusos, que exigem ter sua liberdade. Mônica conversa com Otelo sobre o cargo de vice-presidente do banco, pedindo que ele pense na proposta.

Miguel trama para se reerguer, em Ouro Verde

Comovido com o pedido de Mônica, Otelo promete que pensará com carinho, mas não quer tomar uma decisão tão séria de maneira precipitada. Enquanto isso, Miguel começa a se mexer para não ser escorraçado do banco.

Publicidade

Em conversa com Gonçalo, o banqueiro convida o jornalista para se unir a ele. Miguel quer que o jornalista seja diretor do jornal, no qual é o novo dono. A notícia deixa Gonçalo surpreso, pois ele não esperava receber uma proposta dessas.

Bia recebe telefone perturbador, no capítulo de Ouro Verde

Posteriormente, Bia recebe um telefonema, no qual é comunicada sobre a rebelião que está acontecendo no presídio. A mulher é avisada sobre Jorge, que está sendo feito de refém por alguns bandidos.

Depois de saber o que está acontecendo com seu namorado, Bia fica preocupada, imaginando o pior. Preocupados com Jorge, Edson e Otelo se oferecem para acompanhar Bia à delegacia, não a deixando sair sozinha. Ouro Verde vai ao ar às 20h25, de segunda a sábado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

TV Globinho de volta? Notícia pega fãs de surpresa e web enlouquece

Resumo Avenida Brasil (27/12): Caminha surta ao saber que Tufão vai sair de casa