Resumo Malhação 2008 (Viva) 27/12: Gustavo flagra Angelina dormindo no shopping

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, nesta sexta-feira, 27 de dezembro, no canal Viva, Gustavo flagra Angelina dormindo na praça do shopping.

Ainda no capítulo, ao ver Angelina tocando e cantando, Luana elogia o desempenho dela. Domingas consegue arrecadar uma boa quantia para reabrir a rádio do colégio. Béatrice não gosta da indiferença de Félix com Angelina, repreendendo o noivo.

Luana consegue entrar na mente de Angelina, convencendo-a mudar de visual. Eneida comunica Gisele sobre sua reconciliação com Raul, avisando que eles decidiram ir morar na Áustria. Débora conta para Félix que Béatrice presenteou Angelina com uma guitarra.

Débora quebra guitarra de Angelina

Tentando convencer sua filha sobre a ideia de morar na Áustria, Eneida diz que ela poderá se matricular na escola de balé de Viena. Béatrice discute com Débora, que quebra a guitarra de Angelina.

Adriano lamenta pelo dia do casamento de sua amada com Félix estar chegando. Orfeu entra na mente de Adriano, convencendo-o a não desistir do amor que sente por Béatrice, lutando por ela até o fim. Tiago não consegue lidar com a despedida de Eneida.

Bodão evita Gisele, em Malhação 2008

O professor fica desolado por vê-la partir. Querendo agradar Angelina, Gustavo leva a guitarra da jovem para ser consertada. Daisy percebe que Gustavo não esqueceu Angelina. Montanhas convence Yasmin e Felipe para doar sangue para a campanha da dengue.

Domingas comunica sua decisão de se retirar do Grêmio. Gisele entra em contato com Bodão, avisando que eles precisão ter uma conversa séria, mas o rapaz decide evitá-la, com medo de que ela esteja querendo terminar o namoro. Gustavo flagra Angelina no shopping, dormindo no banco da praça.