Resumo Malhação (27/12): Anjinha agride colega de escola

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, na Globo, nesta sexta-feira (27), Anjinha se desentende com uma colega de escola, que acaba agredida por ela.

Ainda no capítulo, Filipe acusa Rita de não estar sendo verdadeira em suas palavras, mentindo em tudo que está lhe dizendo, pois não quer admitir que o enganou. A vendedora garante que irá provar sua inocência.

Conversando, Anjinha e Tatoo compartilham as dores que tem por conta da morte das mães deles. Meg entrega nas mãos de Filipe, que continua desconfiando de Rita, um documento que prova que ela foi vítima de sequestro.

Camelo quer saber quais as intenções de Tatoo com Anjinha

Camelo confronta Tatoo, querendo saber quais são as intenções dele com Anjinha, pois sabe que ela tem namorado. Completamente transtornada com a história de seu pai, Anjinha acaba não conseguindo se entender com uma amiga na escola, partindo com tudo para cima dela.

Mais tarde, Filipe conversa com Leila sobre Rita, pedindo que ela não incite sua raiva contra a ex, pois ele ama a vendedora e não quer ficar com pensamentos ruins sobre ela. Após brigar, Anjinha coloca a culpa em Jaqueline.

Nanda entra em pânico novamente, em Malhação

Rita dá flagrante em Rui e Leila, que estão conversando com se fossem melhores amigos. Nanda tem uma nova crise de pânico, não sabendo o que fazer para conseguir lidar com o problema, contornando a situação.

Depois de ver Rui conversando com Leila, Rita decide confrontar a estagiária da tia de Filipe, pressionando-a para saber qual assunto ela tem para tratar com o pai de sua filha. Filipe fica surpreso com a revelação de Rita.