Resumo Éramos Seis (27/12): Carlos e Inês engatam namoro

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, na tela da Globo, no capítulo de sexta-feira, 27 de dezembro, Carlos e Inês começam a namorar.

Ainda neste capítulo, não suportando mais enganar seu coração, Carlos resolve decretar o fim de seu relacionamento com Mabel. Enquanto isso, Lúcio não para de reclamar do baile, fazendo com que Isabel fique irritada, pois ela não gosta de ser contrariada.

Clotilde, mesmo prometendo que não pensaria mais em Almeida, não consegue parar de pensar nele. Adelaide e Alfredo se entregam um ao outro, selando a paixão que existe entre os dois. Soraia consegue colocar pó de mico na roupa de sua rival, que nem desconfia de nada.

Carlos procura Inês para se entenderem de uma vez

Depois de romper com Mabel, Carlos vai atrás de Inês. Soraia flagra Julinho dando seu apoio para Lili, mas não gosta da situação. Em seguida, ela pede para Lúcio ver o que está acontecendo e o rapaz fica louco de ciúmes.

Lúcio resolve levar Lili embora para casa, não querendo que ela fique mal falada. Carlos não se contém e beija Inês. Depois de tirar Lili do seu caminho, Soraia se aproxima de Julinho. Lola dá os parabéns para Carlos, que resolveu sua situação com Inês.

Alfredo e Adelaide aprontam, em Éramos Seis

Isabel percebe os olhares de Felício para ela, ficando envergonhada, pois o homem não para de lhe observar. Alfredo e Adelaide pulam na piscina do clube sem roupas. Julinho e Soraia se beijam. Isabel e Felício dançam.

Na tela da Globo, Éramos Seis, atual novela das seis, escrita por Ângela Chaves, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.