Resumo Bom Sucesso (27/12): Gisele se encontra com Diogo, descobrindo que ele está rico

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, na Globo, neste 27 de dezembro, sexta-feira, Gisele descobre que Diogo está podre de rico.

Ainda neste capítulo, Alberto aceita a proposta de Mauri. Assim que fica sabendo do resultado do concurso promovido pela Prado Monteiro, na qual sai como vencedora, Alice não consegue se conter e beija Waguinho.

Passa-se um tempo e Nana chega para falar com o pai sobre o livro de Eric Feitosa, revelando que é um verdadeiro sucesso, pois todos estão amando a história, que é uma das mais vendidas da editora. Silvana fica enjoada.

Jeff descobre Diogo nas imagens do desfile de Paloma

Após querer dar o golpe da barriga em Mário, Silvana descobre estar esperando um bebê de verdade. Jeff consegue identificar Diogo nas câmeras de imagens do desfile. Enquanto isso, Alberto tem um novo sonho com Eric Feitosa, que não lhe agrada nada.

O empresário acorda muito assustado, não entendendo nada do que aconteceu. Querendo tirar uma dúvida que não sai da sua cabeça, Gisele resolve entrar em contato com Diogo, que aceita encontrá-la no local combinado.

Gisele se surpreende com Diogo

Na hora do jantar, Gisele chega e percebe algo diferente no advogado. Depois de conversarem por um tempo, Gisele chega a conclusão de que Diogo conseguiu fazer fortuna, mas ela não sabe como ele fez para conseguir isso.

A ex-assistente de Nana tem certeza que ele passou a perna em alguém para conseguir alcançar seus objetivos. Na tela da Globo, Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região.