in

Resumo Amor de Mãe (27/12): Álvaro desmascara Amanda

Globo
Publicidade

No capítulo de Amor de Mãe, atual novela das nove, na Globo, neste 27 de dezembro, sexta-feira, Amanda é desmascarada por Álvaro.

Ainda neste capítulo, Amanda comunica Vitória que sairá da empresa de Álvaro. Sandro pensa em sair de Casa, recebendo o apoio de Lurdes. Pressionado por Marconi, Gabo despista Thelma. Davi sai em defesa de Vitória, que é criticada por Amanda.

Vitória e Davi conversam. Joana conversa com Camila sobre o projeto do aplicativo, revelando que não poderá continuar desenvolvendo-o. Vitória descobre o nome da mãe adotiva de Sandro, ficando em estado de choque.

Publicidade
Publicidade

Lídia continua sendo enganada por Tales, em Amor de Mãe

Mexida com a revelação, Vitória se abre com suas irmãs, revelando que não abortou o filho que teve com Raul. Estela e Jorge conversam sobre o plano que a pilota tem contra Lídia. Enquanto isso, Lídia recebe uma linda declaração de Tales.

Álvaro descobre que está sendo passado para trás por Amanda. Camila e Nuno conversam sobre Joana. Ryan e Carlinhos fecham negócio. Lurdes recebe o convite de Oliveira, que quer levá-la para dar um passeio.

Vitória resolve procurar Kátia, mas ao chegar na comunidade que a bandida morava, fica frente a frente com Farula, que lhe expulsa do local. Belizário e Agenor se enfrentam, mas o pai de Amanda acaba não resistindo.

Amanda recebe triste notícia

Após receber a notícia de Belizário, Álvaro entra em contato com Amanda, revelando que o pai dela faleceu. Vitória vai atrás de Daisy, confrontando-a, querendo saber o que ela fez com seu filho. Amor de Mãe vai ao ar às 21h20.

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post