BBB19: trio de ex-BBB’s são escaladas como repórteres do programa

PUBLICIDADE

A próxima temporada do Big Brother Brasil virá com novidades dentro e fora casa. Ana Clara, que atualmente apresenta o Vídeo Show, será uma das repórteres do programa.

Atualmente dividindo as tardes da Globo com Joaquim Lopes e Sophia Abrão, Ana Clara ganhará uma nova função. A partir do dia 15 de janeiro, ela se juntará ao time de repórteres do BBB 19

Todos os anos é comum a Globo escalar repórteres que vão às ruas para saber das pessoas o que estão achando do reality. Fernanda Keulla e Vivian Amorim, que até então se revezavam na função, agora contarão com Ana Clara para formar o trio. A apresentação do reality continua sob o comando de Tiago Leifert

Em entrevista ao GShow, Ana Clara falou sobre essa nova empreitada e a expectativa de retornar ao reality que originou sua fama. “Esse ano para mim foi completamente diferente. Um ano muito especial e importante, de crescimento pessoal e profissional. É muito bom estar de volta ao BBB. É uma equipe que eu gosto muito e estou feliz e animada”. 

Ana Clara tem data para sair do Vídeo Show

Para voltar ao BBB, agora na função de repórter, Ana Clara precisa deixar o Vídeo Show. A despedida dela acontece na segunda-feira (31), quando o programa terá uma retrospectiva. Após isso ela passará a se dedicar integralmente na sua função de repórter. 

Vivian e Fernanda vibraram ao serem confirmadas como repórteres do BBB19

Não foi só Ana Clara quem comemorou a nova fase. Na época em que ficaram sabendo que estavam confirmadas para serem repórteres pela segunda vez do reality, Vivian e Fernanda comemoraram. As duas disseram que estão ansiosas e que muita surpresa vem por aí para o público que acompanhará o BBB.