Veja o que a Netflix prepara pra lançar em 2020: séries consagradas retornarão

PUBLICIDADE

Os serviços de streamings estão bastante em alta nos últimos anos e a mais popular e conhecida no Brasil é a plataforma norte-americana, Netflix. Tendo os seus preços bem acessíveis para qualquer usuário, a plataforma faz jus ao seu público, sempre trazendo novidades e continuações das séries mais queridas.

Para isso, foi organizada uma lista com as novidades que vão aparecer na plataforma, assim como as novas temporadas que já estão previstas, ainda para o primeiro semestre de 2020. Confira abaixo:

1. The Outsider

Com data de estreia logo para o dia 12 de janeiro, a nova série promete ganhar o seu público, logo no primeiro episódio. Isso porque a série é a mais nova adaptação televisiva de Stephen King. A história a ser contada é sobre um crime ‘quase’ perfeito.

2. Ragnarok

A estreia da nova série da Netflix será no dia 31 de janeiro. De origem norueguesa, a história gira em torno da mitologia nórdica em que os personagens acreditam estar vivendo próximo ao fim do mundo, devido aos novos poderes sobrenaturais que ganham.

3. O Mundo Sombrio de Sabrina

Estreando a sua 3º temporada, as novas aventuras de feitiçaria de Sabrina estão sendo bem aguardadas. E para acabar com a angústia dos fãs, a Netflix já divulgou a data de estreia que será logo no início do ano novo, dia 24 de janeiro.

4. Brooklyn Nine-Nine

Uma das séries mais divertidas da Netflix, teve uma história conturbada sobre a sua continuação, mas que, para a alegria dos fãs, foi resgatada para realizar as próximas temporadas. E, com isso, a 7º temporada já está a caminho. A série de comédia chegará à plataforma de streaming no dia 9 de fevereiro de 2020.