Atriz mirim de Chiquititas surge com barrigão de grávida e movimenta os internautas na web

PUBLICIDADE

Em 1997 a atriz Marina Belluzzo deu vida para a personagem Lúcia, na novela de sucesso Chiquititas. A atriz mirim era uma das órfãs do orfanato, na trama exibida originalmente pelo SBT, bastante recordada pelos telespectadores da época.

Para a surpresa dos fãs, a garotinha cresceu, e hoje se tornou em uma mulher, que está com 30 anos. Muito ativa em suas redes sociais, Marina Belluzzo vem divulgando vários registros de sua gravidez. Ela está no aguardo de seu primeiro filho, tendo sido o anúncio realizado em meados deste ano.

A atriz está em um relacionamento que dura 5 anos com o consultor de negócios Kauê Cunha. A criança é fruto do romance entre os dois, e o casal é bastante elogiado pelos seguidores. Ao fazer o anúncio de sua gravidez, Marina Belluzzo escreveu em seu Instagram: “Felicidade que resume este momento! À espera do Theo!!!

Atriz de Chiquititas faz brincadeira nas redes sociais

A jovem aproveitou a ceia de Natal para fazer uma brincadeira com os seus seguidores. Ela publicou duas fotos em comparativo, vestindo a mesma roupa e com o mesmo fundo, com o intervalo de alguns meses de diferença. No primeiro registro, Marina surge com a barriga chapada; no segundo, está com a barrigona da gestação que está avançada. “Pós-Natal“, escreveu a atriz, que hoje é publicitária, acrescentando à legenda a hashtag #antesedepoisdaceia.

Internautas elogiam Marina Belluzzo

A brincadeira causou diversão em seus seguidores. Muitos destacaram o quão linda está Marina com a sua gestação. Outros caíram na gargalhada com o comparativo feito, atribuindo o barrigão à ceia de Natal.