in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 27/12: Cristiano tem armadilha preparada pelos pais de Gastão

Canal Viva
Publicidade

Em Selva de Pedra, no Viva, no capítulo desta sexta-feira, 27 de dezembro, os pais de Gastão armam contra Cristiano.

Ainda neste capítulo, os pais de Gastão, que foi morto de maneira misteriosa, chegam à delegacia, acompanhados de uma testemunha. Se imaginar que o depoente é comprado, o delegado escuta as declarações.

O intuito é acusar Cristiano pelo assassinato de Gastão, fazendo-o parar atrás das grades. Fanny vai até à gaveta de dinheiro para pegar uma quantia, mas percebe que foi roubada. Em seguida, a mulher acusa Pipoca de ter pegado o dinheiro.

Publicidade
Publicidade

Horácio pretende se casar com Diva, no capítulo de Selva de Pedra

Horácio revela para Berenice suas pretensões de se casar com Diva, irmã de Cristiano. Continuando com a ideia de reerguer sua imagem perante a sociedade, Cristiano pede para dois mendigos, na qual a aparência é de estrangeiros, irem ao seu hotel.

Orestes contrata detetive para ficar na cola de Cristiano

O empresário quer que eles se passem por homens da sociedade, assim conseguirá ter todo prestígio de volta. Cristiano não se conforma com a matéria estarrecedora que saiu a seu respeito, acusando-o de ter atentado contra sua própria esposa.

Posteriormente, Orestes contrata um detetive para perseguir Cristiano, mas ele nem desconfia que esteja sendo seguido. Orestes quer ficar na coloca do empresário, descobrindo quais sãos os próximos passos dele.

Na tela do Viva, Selva de Pedra está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30. O folhetim vai ao ar depois da reprise da novela O Clone.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Atriz mirim de Chiquititas surge com barrigão de grávida e movimenta os internautas na web

Resumo Cabocla (Viva) 27/12: atitude de Boanerges deixa Emerenciana triste