in

Resumo Cabocla (Viva) 27/12: atitude de Boanerges deixa Emerenciana triste

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Cabocla, no Viva, nesta sexta-feira, 27 de dezembro, Emerenciana fica chateada com Boanerges.

Ainda neste capítulo, Justino observa sua filha chorando e questiona para saber o que aconteceu. Para não deixar seu pai zangado, Mariquinha arruma uma desculpa. Momentos depois, Julieta aconselha Mariquinha a esquecer Tobias, pois ele não é homem suficiente para ela.

Para a alegria de sua família, Felício começa a apresentar uma melhora significativa. Zuca descobre que Luís não está bem de saúde. Boanerges percebe que alguns de seus aliados se bandearam para o lado do inimigo.

Publicidade
Publicidade

Tobias e Zuca conversam sobre o casamento, em Cabocla

Tobias conversa com Zuca, avisando que só construirá a casa que eles vão morar depois de casado. Emerenciana começa a sentir as dores do parto, ficando preocupada, pois seu marido não está em casa para socorrê-la.

Nastácio vai atrás de Generosa, chamando-a para fazer o parto de Emerenciana, que está prestes a dar à luz. Belinha e Luís, vendo todo o sofrimento de Emerenciana, ficam aflitos, pois não sabem o que fazer para ajudá-la.

Boanerges chega à fazenda

Ao chegar na fazenda, após uma longa viagem, Boanerges toma um susto, pois não sabia que seu herdeiro estava nascendo. Ao perceber que seu marido quer que a criança seja um menino, Emerenciana não esconde sua mágoa.

A mulher acredita que ele não iria gostar de ter mais uma menina, afinal, sempre quis ter um homem que tomasse conta dos seus negócios. Na tela do Viva, Cabocla vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h30, após Selva de Pedra.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Selva de Pedra (Viva) 27/12: Cristiano tem armadilha preparada pelos pais de Gastão

Novelas mais assistidas do Globoplay