Novelas mais assistidas do Globoplay

PUBLICIDADE

O povo brasileiro é um grande consumidor de novelas. Em praticamente qualquer lugar que se vai, sempre tem uma pessoa que acompanha uma novela atual. A Rede Globo, emissora responsável pelas maiores produções deste ramo no Brasil, conseguiu criar histórias que fizeram muito sucesso nacional e até mesmo internacional.

Com sua plataforma de streaming de vídeos, a Globo fez com que quase todas as suas novelas ficassem disponíveis para assinantes assistirem a qualquer momento. Confira abaixo uma lista com as 3 séries mais assistidas que estão disponíveis na Globoplay.

1) Senhora do Destino 

É difícil encontrar alguém que nunca tenha ouvido falar no nome de Nazaré Tedesco. Mesmo os mais jovens conseguem reconhecer essa personagem. O sucesso de Senhora do Destino ultrapassou fronteiras e foi uma das novelas de maior audiência do Brasil. Hoje, todos os episódios estão disponíveis na Globoplay.

2) Avenida Brasil 

Uma das novelas brasileiras que mais fez sucesso no mundo, Avenida Brasil também faz parte do catálogo da Globoplay. Todos os episódios estão disponíveis na plataforma e os apaixonados pela história de Nina, Carminha, Tufão e companhia poderão assistir novamente essa obra de arte.

3) Vale tudo 

Exibida em mais de 30 países, Vale tudo é uma série que vale a pena ver de novo. Em 2016, essa novela foi eleita pela revista Veja como a melhor novela de todos os tempos, ao lado de Avenida Brasil. Glória Pires, Antônio Fagundes, Regina Duarte, Renatah Sorrah e companhia tem nessa novela um dos momentos mais altos de suas respectivas carreiras. Uma novela que influenciou a população brasileira, a cultura brasileira e até mesmo algumas decisões políticas. Um prato cheio para a TV brasileira.