Resumo Abismo de Paixão (27/12): Carmem quer se casar com Ramiro, que se surpreende

PUBLICIDADE

Em Abismo de Paixão, no SBT, nesta sexta-feira, 27 de dezembro, Carmem planeja se casar com Ramiro, pegando-o de surpresa.

Ainda em Abismo de Paixão, todos começam a procurar por Sabrina. Ramiro discute com Almerinda. Carmem procura Ramiro, no intuito de que eles comprem o contrato de compra e venda. Gael revela a data de seu casamento para padre Lupe.

Na fazenda de Ramiro, Sabrina começa a passar mal. Ramona começa a suspeitar que Paloma esteja esperando um filho, porém, prefere não dizer quais são suas suspeitas. Ao saber da possibilidade de Paloma estar grávida, Gael vai atrás dela.

Edmundo e Betânia não se entendem, em Abismo de Paixão

Suplicando pelo silêncio dela, Gael pede que ela jamais diga o que aconteceu entre eles para Elisa. Por causa de Sabrina, Edmundo discute com Betânia. Lúcio conversa com Elisa, tranquilizando-a. O rapaz diz que ela poderá viver sem se preocupar, pois Augusto deixou uma boa quantia para ela.

Carmem visita Ramiro para fazer uma proposta. A mulher diz que casará com ele, mas pede que ele desfaça o contrato de compra e venda que assinou com Augusto. Enquanto isso, Ingrid fica furiosa com Ramiro.

Gael faz proposta para Bráulio e Lúcio

Ao retornar para casa, Ramiro comenta sobre o negócio que fez com Carmem para Ingrid, na qual sairá ganhando. Gael vai até Bráulio e Lúcio, convidando-os para trabalhar com Elisa. Eles aceitam sem nem pensar duas vezes.

Na tela do SBT, Abismo de Paixão vem sendo apresentada de segunda a sexta, por volta das 18h15, após capítulo de Meu Coração é Teu.