in

Resumo O Clone (Viva) 27/12: Albieri realiza procedimento de clonagem humana com sucesso

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de O Clone, nesta sexta-feira, 27 de dezembro, no Viva, Albieri consegue realizar o procedimento de clonagem.

Ainda neste capítulo, sem que Nazira perceba, Jade disfarça e Lucas vai embora. Mais tarde, Maysa e Lucas conversam sobre namorados. Não conseguindo conter seus impulsos, Maysa acaba beijando-o na boca.

Desesperado para conseguir realizar sua primeira experiência de clonagem humana, Albieri fecunda as células de Lucas nos óvulos de Deusa. Em conversa com Leônidas, Lobato entrega uma carta nas mãos do empresário.

Publicidade
Publicidade

Diogo escreve carta psicografada para Leônidas, em O Clone

Segundo Lobato, a carta foi escrita por Diogo, na qual ele relata que irá reencanar em breve. Depois de muitas tentativas, sem perspectivas de alcançar o resultado desejado, Albieri consegue fecundar óvulo de Deusa.

Mesmo sendo pressionado para não casar com Jade, Said diz que não desistirá de ficar com Jade, que é a mulher de sua vida, com quem ele quer passar o resto dos seus dias. Latiffa não gosta das intromissões de Nazira, que passa a dar ordens em sua casa.

Mesmo com o procedimento de Deusa dando certo, Albieri resolve congelar um embrião. Jade começa a ficar com ciúme de Maysa. Enquanto isso, Simone, sem desconfiar de nada, aplica o embrião em Deusa.

Albieri surta ao saber da fecundação de Deusa

Yvete fica furiosa ao saber que Leônidas estava na noite com uma mulher. Maysa pede desculpas para Lucas, não conseguindo lidar com o beijo dado nele. Albieri fica atordoado ao saber que Deusa já realizou o procedimento de inseminação. Chorando, Deusa agradece ao médico, alegando que ele sempre irá fazer parte de sua vida.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Abismo de Paixão (27/12): Carmem quer se casar com Ramiro, que se surpreende

Resumo Meu Coração é Teu (27/12): Nícolas socorre Bruno, que é preso por grave infração