Resumo Meu Coração é Teu (27/12): Nícolas socorre Bruno, que é preso por grave infração

PUBLICIDADE

Em Meu Coração é Teu, no SBT, no capítulo desta sexta-feira, 27 de dezembro, Nícolas tira Bruno da cadeia, após o mordomo cometer grave infração.

Ainda neste capítulo, Ana pede que Fernando e Isabela durmam em sua casa. Para a surpresa dos dois, Isabela aceita de imediato. Bruno segue sendo atormentado por Yolanda. Diego tenta buscar mais informações sobre a mãe de Ana.

Isabela promete para Alicia dar uma festa grandiosa para ela, que não ficará sem ter seu aniversário. Enquanto isso, Nando deseja ajudar Helena a superar os problemas que tem com a mãe. Fanny, preocupada com a atitude de seu irmão, aconselha-o.

Ana fica intrigada com briga de Fernando e Diego, em Meu Coração é Teu

Ao entrar na emissora procurando o escritório de um produtor, Johnny acaba indo parar no cenário do programa de uma famosa apresentadora de televisão. Ana não consegue entender porque Fernando não quer fazer as pazes com Diego, sendo que ele é muito legal.

Fernando confessa para seu pai que está morrendo de ciúme de Ana, não conseguindo vê-la ao lado de seu irmão. Henrique confessa ao pai que não descansará até conseguir acabar de uma vez por todas com Fernando.

Bruno é abordado pela polícia, mas não para

Bruno ultrapassa a velocidade permitida, sendo parado por um policial. Uma patrulha policial ordena que ele pare, mas o mordomo não obedece, acelerando ainda mais. Nícolas não desiste da ideia de adotar uma criança.

Porém, todas as pessoas com quem conversa, revelando que quer adotar, diz que ele está velho demais para fazer isso. Isabela fica furiosa ao descobrir que seu cartão de crédito tem limite. Bruno é preso, mas Nícolas corre para salvá-lo.