BBB19: Boninho fala sobre a decoração da casa e deixa escapar uma pista sobre a nova temporada

PUBLICIDADE

Em entrevista exclusiva para o site do GShow, Boninho falou sobre a nova edição do reality show Big Brother Brasil e deu algumas dicas do que vem por aí.

O BBB é um dos assuntos mais amados pelos brasileiros, prova disso é que ele entrou no relatório dos termos mais buscados no Google em 2018, ficando em segundo lugar. 

Sobre isso, Boninho diz que o fato desse sucesso se deve à experiência empenhada para que o produto tenha essa gigantesca interação com a internet durante sua exibição anual. 


Boninho
também falou sobre o modo como se conecta com as redes sociais e disse achar importante fazer essa interação para alinhar o conteúdo e a leitura do público. Ao ser questionado sobre qual momento que considera o melhor do programa, o diretor foi categórico ao afirmar que todos são. Para ele tanto faz, o importante é movimentar para não deixar se abalar. 

Boninho fala sobre inspiração da nova decoração da casa

O diretor não deu muito spoiler sobre o que virá na próxima edição, mas deu uma pista de como será a nova decoração da casa. “Uma das coisas mais divertidas para a nossa equipe é construir a nova casa. Imagina o problema de reformar o mesmo espaço 19 vezes. A casa este ano é bem divertida, posso falar que o Michael Jackson foi parte da nossa inspiração”. 

BBB 19 começa no dia 15 de janeiro

O site ainda pediu para que o diretor do programa desse uma pista para deixar todo mundo mais ansioso. Boninho apenas respondeu: “Deu branco!” A próxima edição do reality começa no dia 15 de janeiro.