in

Resumo As Aventuras de Poliana (27/12): Yasmin quer reatar amizade com Filipa

SBT
Publicidade

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta sexta-feira, 27 de dezembro, Yasmin tenta reconquistar amizade de Filipa.

Ainda neste capítulo, tentando descobrir qual o segredo que seu pai guardava, Jeff decide dar um jeito no pen drive. Logo na primeira noite, após mudar de casa, Yasmin reclama de seu quarto, alegando que não gostou do novo ambiente.

Publicidade

Marcelo alega que Luísa está se interessando por Pendleton. Fernanda realiza sua mudança para a antiga casa de Cláudia, recebendo ajuda de Afonso. Enquanto isso, Poliana convida seus amigos para passarem o dia em sua casa.

Filipa age contra Yasmin

Luísa, percebendo que Bob não está muito bem, avisa Pendleton. Marcelo vai à casa de Glória para conversar sobre Luísa, revelando para a matriarca o fim de seu namoro com Luísa. Com raiva de Yasmin, Filipa age para sabotá-la.

Publicidade

Para conseguir consertar o pen drive, Jeff resolve pedir ajuda de Brenda, pois não está conseguindo solucionar o problema. Marcelo e Glória conversam sobre Roger. O fotógrafo tenta fazer sua mãe perceber que foi enganada pelo próprio filho.

Yasmin sente falta de Filipa

Marcelo sabe que Roger falsificou a assinatura de sua própria mãe para conseguir colocar as mãos na empresa. Surpreendendo Ester, Mário convida a robô para sair. Yasmin não suporta mais a situação que vem vivendo com Filipa.

Decidida a fazer as pazes, Yasmin vai atrás da amiga, pedindo que não briguem mais, voltando a ter a mesma amizade de antes. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Bárbara Paz faz emocionante declaração sobre acidente de carro que deixou cicatrizes

Vídeo: Comando de Insurgência Popular Nacionalista assume ataque ao Porta dos Fundos