Vídeo: Comando de Insurgência Popular Nacionalista assume ataque ao Porta dos Fundos

PUBLICIDADE

O Comando de Insurgência Popular Nacionalista assumiu o ataque ao Porta dos Fundos. O grupo que se autodenomina ‘integralista’ e aparece em um vídeo falando sobre o ataque, no qual aparece a bandeira do império. No vídeo, há ainda imagens que mostram o ataque à sede do Porta dos Fundos. As imagens, segundo o jornal carioca O Globo, coincidem com as das câmeras de segurança do prédio, no  Rio de Janeiro. 

Polícia vai investigar grupo Comando de Insurgência Popular Nacionalista, após assumirem ataque ao Porta dos Fundos

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirma que investiga o grupo Comando de Insurgência Popular Nacionalista. O objetivo inicial é ter certeza se os homens das imagens de fato cometeram o crime, além de claro, quem seriam eles. 

Vídeo mostra ataque à sede do Porta dos Fundos e grupo assume ataque

Nas imagens divulgadas pelo grupo, três homens aparecem botando fogo na Sede do Porta dos Fundos. Uma quarta pessoa faz as imagens, provavelmente, com o uso de um celular. 

Veja abaixo o vídeo em que o grupo assume o ataque à sede do Porta dos Fundos, reivindicando o que chama de integração do Brasil. 

“Reivindicamos a ação direta revolucionária que busca justificar os anseios de todo povo brasileiro contra a atitude blasfema, burguesa e antipatriótica que o grupo de militantes marxistas culturais Porta dos Fundos tomou quando produziu o seu Especial de Natal a mando da corporação bilionária Netflix, deixando claro para todo o povo brasileiro mais uma vez, como o grande capital anda de mãos dadas com os ditos socialistas”, diz o comunicado lido pelo grupo terrorista em um vídeo.