in

Vidente diz que 7 famosos vão morrer em 2020 e internautas reagem

Area Vip
Publicidade

O ano de 2019 levou embora dezenas de famosos brasileiros, como Jorge Fernando, Caio Junqueira, Ricardo Boechat, Gugu Liberato, Gabriel Diniz e Ruth de Souza, deixando uma legião de fãs extremamente arrasados com as perdas.

Ao longo do ano, algumas pessoas que se dizem videntes ou sensitivos têm falado a repeito de possíveis novas mortes no cenário artístico, deixando o Brasil ainda mais desesperado com a possibilidade de mais perdas.

Publicidade

Recentemente, um vidente chamado Robério de Ogum esteve em um programa de televisão no qual deu diversas previsões trágicas a respeito de alguns artistas brasileiros, deixando até mesmo a apresentadora assustada.

Vidente diz que famosos vão morrer em 2020 e internautas comentam nas redes sociais

Robério esteve neste feriado de Natal na atração Super Pop, apresentada por Luciana Gimenez na Rede TV!. No programa, ele contou que pelo menos 9 famosos irão morrer no ano que vem: “É um ano muito complicado para o meio artístico. Nós vamos perder quatro grandes comunicadores brasileiros, vamos perder três atrizes muito conhecidas, dois atores muitos conhecidos”, disse.
Ele também disse que dois ex-presidentes vão morrer.

Publicidade

Após as declarações, o público nas redes sociais comentaram o assunto e alguns até chegaram a dar palpites sobre quem seriam as vítimas: “Aposto em:
Sarney e FHC; Silvio Santos, Jô Soares, Cid Moreira e Mamma Bruschetta; Erasmo Carlos e Elza Soares; Tarcísio Meira, Nathalia Timberg, Laura Cardoso, Aracy Balabanian, Nuno Leal Maia, Carlos Vereza e Francisco Cuoco”,
disse um. “Por mim poderia ser todos eles… No Brasil nenhum deles serve de nada“, disse outro.

Publicidade
Next post

Google choca ao revelar lista de programas de TV mais buscados do ano

Resumo Cúmplices de Um Resgate (27/12): Helena aceita namorar Fausto