Vidente diz que 7 famosos vão morrer em 2020 e internautas reagem

PUBLICIDADE

O ano de 2019 levou embora dezenas de famosos brasileiros, como Jorge Fernando, Caio Junqueira, Ricardo Boechat, Gugu Liberato, Gabriel Diniz e Ruth de Souza, deixando uma legião de fãs extremamente arrasados com as perdas.

Ao longo do ano, algumas pessoas que se dizem videntes ou sensitivos têm falado a repeito de possíveis novas mortes no cenário artístico, deixando o Brasil ainda mais desesperado com a possibilidade de mais perdas.

Recentemente, um vidente chamado Robério de Ogum esteve em um programa de televisão no qual deu diversas previsões trágicas a respeito de alguns artistas brasileiros, deixando até mesmo a apresentadora assustada.

Vidente diz que famosos vão morrer em 2020 e internautas comentam nas redes sociais

Robério esteve neste feriado de Natal na atração Super Pop, apresentada por Luciana Gimenez na Rede TV!. No programa, ele contou que pelo menos 9 famosos irão morrer no ano que vem: “É um ano muito complicado para o meio artístico. Nós vamos perder quatro grandes comunicadores brasileiros, vamos perder três atrizes muito conhecidas, dois atores muitos conhecidos”, disse.
Ele também disse que dois ex-presidentes vão morrer.

Após as declarações, o público nas redes sociais comentaram o assunto e alguns até chegaram a dar palpites sobre quem seriam as vítimas: “Aposto em:
Sarney e FHC; Silvio Santos, Jô Soares, Cid Moreira e Mamma Bruschetta; Erasmo Carlos e Elza Soares; Tarcísio Meira, Nathalia Timberg, Laura Cardoso, Aracy Balabanian, Nuno Leal Maia, Carlos Vereza e Francisco Cuoco”,
disse um. “Por mim poderia ser todos eles… No Brasil nenhum deles serve de nada“, disse outro.