Resumo Cúmplices de Um Resgate (27/12): Helena aceita namorar Fausto

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 27 de dezembro, Helena aceita namorar Fausto.

Ainda neste mesmo capítulo, Regina vai até o vilarejo, deixando um bilhete para Isabela, na qual pede para ela tomar cuidado. Vendo Omar humilhar Flora, Pedro resolve intervir, pois não aceita que o menino tenha esse comportamento abusivo.

A mulher fica encantada com o veterinário. Enquanto isso, Fausto presenteia Helena com uma flor. Em seguida, o rapaz surpreende Helena com pedido de namoro. O homem aparece e Helena diz que sim. Ao começar a vender Mik-shakes, Fiorina faz sucesso com sua venda.

Priscila se acha gorda, em Cúmplices de Um Resgate

Na gravadora, todos assistem ao clipe produzido pela CR1. Ao ver o vídeo, Priscila fica chateada, tendo certeza que está muito gorda, mesmo sendo completamente magra. Priscila chora, alegando que não irá mais se alimentar.

O padre da cidade vai à casa de Marta, querendo resolver a situação de Rebeca. O religioso pede que ela tenha consciência dos seus atos e conte toda a verdade sobre o parto de Rebeca, que merece saber da verdade.

Nair alerta sobre a debandada dos fiéis, em Cúmplices de Um Resgate

Nair vai até o pastor falar sobre os fiéis da igreja, que estão indo para a paróquia do tio de Flávia. O motivo seria as músicas que o padre começou a cantar nas missas, mas que não costuma fazer. Regina consegue entrar na casa de Manuela sem ser vista.

Frente a frente com Isabela, Regina ameaça a jovem, que fica em estado de pânico. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.