As teorias da conspiração malucas envolvendo famosos

PUBLICIDADE

No mundo da internet, muito se cria, principalmente quando o assunto é teoria conspiratória, confira agora algumas envolvendo artistas que deram o que falar

Stevie Wonder 

Você acredita que uma corrente de pessoas acreditam que Stevie Wonder não é cego? Como todos sabem Stevie é um dos maiores cantores da história da música, e desde sempre ele foi cego, mas para algumas pessoas isso não é verdade. A teoria afirma que ele dizia ser cego simplesmente para se promover, é mole?  

Alguns vídeos “provariam” essa teoria, como em uma ocasião onde Paul McCartney em uma apresentação acaba deixando seu microfone cair e Stevie, apresentando grande reflexo o pega no ar. Será, ao analisar o vídeo fica bem claro que o microfone cai na direção que Stevie já estava, ou seja, ele praticamente não se moveu. Mas…para algumas pessoas é uma prova, então tá né. 

Adele 

Essa é uma das teorias mais sem nexo da face da terra, mas vindo da internet, não podemos duvidar de nada né? Segundo essa teoria, a cantora Adele, uma das mais premiadas da atualidade, seria na verdade um cantor, e ela na verdade não canta nada. É isso mesmo!? 

A teoria deu início quando uma usuária do twitter estava escutando uma música da Adele pelo toca discos (sim, ainda existe). Quando ela diminuiu a velocidade de rotação do disco, o som que ela passou a escutar uma voz diferente, mais masculina, que se parecia muito a de Sam Smith. O vídeo foi postado na internet e muitos acreditaram nessa história. Bem, bem, apesar de possuir um toca discos, a moça parece não os conhecer bem, afinal de contas qualquer disco se reproduzido em rotação baixa, apresenta mudança de entonação de voz, a deixando mais grossa, por si só, isso não seria prova de nada. Mas novamente, isso já foi suficiente para alguns embarcarem nessa. 

David Bowie 

Segundo mais uma teoria da internet, David seria capaz de prever o futuro. Toda essa teoria começa na capa de um disco, lançado em 1972 pelo artista. No canto superior à direita uma placa escrita K. West. Isso foi o suficiente para a internet dizer que David previu a chegada de um dos principais rappers da atualidade, o Kanye West. Mas ela não acaba aqui. A primeira música do disco de David se chama “Five Years”, ou em tradução literal “Cinco anos”. E agora adivinha quem nasceu cinco anos depois do lançamento do disco? Ele mesmo, Kanye West, coincidência?